07/08/2014 às 08h59min - Atualizada em 07/08/2014 às 08h59min

Prefeitura vai contratar motociclista para Projeto Remédio em Casa

Redação

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou decreto autorizando a contratação temporária, mediante processo seletivo, de um motociclista para atender à implementação do projeto piloto ‘Remédio em Casa’ que será lançado inicialmente em dois Núcleos de Saúde da Família.

O ato oficial foi justificado pelo fato de não existir tal cargo no Plano de Cargos e Carreiras do Município e a permissão dada por Lei Municipal que autoriza a contratação temporária de servidor público para atender a Execução de Programas Especiais de Trabalho Instituídos, mas que exige Decreto do Prefeito.

A contratação será feita por um prazo máximo de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. A remuneração praticada para o cargo, inexistente no Plano de Cargos e Carreiras dessa municipalidade, será equivalente aos vencimentos básicos do motorista, garantindo assim a aplicação do princípio da isonomia, mais o vale transporte e vale alimentação.

O Decreto foi publicado na Edição nº 1297, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no dia 01º/08/2014, mas a data de abertura de inscrições ainda não foi divulgada.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »