29/11/2017 às 11h39min - Atualizada em 29/11/2017 às 11h39min

Controlador Geral do Município discute Orçamento com Vereadores

A Lei Orçamentária Anual e o Plano Plurianual estão sendo analisados pelos vereadores com previsão de votação em dezembro.

O encontro se deu nas dependências da Câmara Municipal(Foto Divulgação CML)
Com o objetivo de se debruçar sobre o Orçamento Municipal 2018, os vereadores estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, com o Controlador Geral do Município, José Márcio Fajardo Campos.

O encontro se deu nas dependências da Câmara Municipal e serviu para esclarecer algumas dúvidas em relação à Lei Orçamentária Anual – LOA e o Plano Plurianual – PPA.

À noite, a partir das 19:00 horas o Controlador retornou à Câmara para participar de Audiência Pública atendendo a requerimento de autoria da vereadora Kélvia Raquel, aprovado pelo plenário.

Notícia relacionada no link abaixo:


Audiência Pública na Câmara discutirá Lei Orçamentária de Leopoldina para 2018

José Márcio Fajardo Campos explicou alguns dispositivos do planejamento orçamentário para o exercício de 2018 e repassou informações técnicas sobre o assunto. Investimentos do município em saúde e educação também foram comentados. A Lei Orçamentária Anual e o Plano Plurianual estão sendo analisados pelos vereadores com previsão de votação em dezembro.
 
Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »