30/11/2017 às 08h59min - Atualizada em 30/11/2017 às 08h59min

Elétrica Atual terá novo endereço> Avenida Getúlio Vargas nº 285

Os clientes contarão com amplo estacionamento com capacidade de mais de vinte vagas.

O novo endereço é Avenida Getúlio Vargas nº 285
Diferenciada pelo atendimento personalizado, a Elétrica Atual passará a funcionar em novo endereço, em um amplo espaço onde funcionou uma fábrica de biscoitos, na Avenida Getúlio Vargas nº 285.

Segundo o empresário Leonardo de Paula Dutra, a empresa vai ampliar a oferta de produtos, atuando também nos segmentos de ferramentas, sanitários, parafusos, entre outros. "Apesar da forte crise que afeta todo o país, acreditamos no mercado e vamos diversificar a nossa forma de trabalhar. Estamos apenas mudando de endereço e, aos poucos, vamos investindo em nossa empresa. Nossa expectativa é ampliar a nossa carteira de clientes, que sempre contaram com um suporte exclusivo. Existem situações em que fazemos um acompanhamento dos serviços com nossos profissionais (Pedrinho), diferenciando assim nosso atendimento", comentou.

O empresário informou ainda que os clientes contarão com amplo estacionamento com capacidade de mais de vinte vagas. Além disso, há um projeto relacionado ao sistema rotativo, pois o local tem um grande fluxo de veículos, onde as pessoas procuram vagas para estacionar naquela região comercial e não encontram.

A Elétrica Atual já está no mercado há cinco anos, tendo como diretores Joelma de Almeida Bolsoni e Leonardo de Paula Dutra. Oferta a mais completa linha de materiais elétricos e hidráulicos, contando com os melhores profissionais da cidade. Além disso, a empresa trabalha com projetos elétricos e mantém o serviço de perfuração e manutenção de poços artesianos.

Em breve, a loja que atualmente está situada na Rua Francisco Andrade Bastos esquina com Izauro Bretas passará a funcionar no novo endereço - Avenida Getúlio Vargas nº 285
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »