01/12/2017 às 10h17min - Atualizada em 01/12/2017 às 10h17min

Vereadores aprovam apoio financeiro à Cantata de Natal do Conservatório

Ação cultural que se torna a cada ano mais esperada, este ano a cantata acontecerá no domingo, dia 03 de dezembro.

FOTOS: João Gabriel B. Meneghite
Atendendo à convocação do Poder Executivo, a Câmara Municipal de Leopoldina reuniu-se extraordinariamente na tarde de quinta-feira, 30 de novembro, para analisar o Projeto de Lei nº 68/2017 concedendo contribuição ao Conservatório Estadual de Música Lia Salgado para a realização da Cantata de Natal. Segundo o texto legal, o valor a ser repassado é de R$8.500,00.

Na justificativa que acompanhou o projeto, o Poder Executivo explicou que o evento marca o encerramento do ano letivo do conservatório, congregando alunos, professores, funcionários, pais de alunos e toda a comunidade leopoldinense em torno de uma ação cultural que se torna a cada ano mais esperada. Este ano a cantata acontecerá no domingo, dia 03 de dezembro.

No início da sessão extraordinária, foi feita a leitura de uma correspondência do Executivo encaminhando a matéria e solicitando que o referido documento fosse analisado por uma Comissão Especial. Com o aval do plenário, o Presidente Pastor Darci José Portela nomeou Jacques Villela, Ivan Martins Nogueira e Waldair Barbosa Costa como integrantes da referida Comissão.

Consultados sobre a possibilidade de emitir parecer nesta mesma reunião, os membros da comissão informaram que estavam de acordo com a solicitação e o parecer favorável à tramitação da matéria foi aprovado. Em seguida, após as discussões regimentais, o Projeto de Lei nº 68/2017 foi aprovado em regime de urgência por unanimidade dos presentes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »