01/12/2017 às 10h27min - Atualizada em 01/12/2017 às 10h27min

Festival Goianá-Leopoldina de Futebol acontece em duas etapas

A primeira, a ser realizada neste dia 02 de Dezembro, será em Goianá, a segunda, marcada para o dia 9 de Dezembro, acontecerá em Leopoldina.

Os times do Colégio Equipe e da Sol & Neve irão participar de um evento muito interessante: O Festival Goianá-Leopoldina de Futebol. O evento, que envolve atletas de 7 a 11 anos de idade, acontecerá em duas etapas: a primeira, a ser realizada neste sábado, dia 02 de Dezembro, será em Goianá, a segunda, marcada para o sábado seguinte, dia 9 de Dezembro, acontecerá em Leopoldina.

Para as crianças, além da festa, cria a possibilidade de intercâmbio esportivo e convívio com atletas de outra região. O Diretor de Esportes Marcos de Aquino Alves (Buião) e o Assessor de Esportes Luiz Carlos Lanini, da Prefeitura de Goianá, organizaram o evento por lá e estão ansiosos para receber as equipes de Leopoldina.

A organização em nossa cidade ficou a cargo de Orlando Macedo e do professor Marcelo Correia (Marcelinho), com o apoio da SOL-Sociedade Olímpica Leopoldinense. Eles esperam poder retribuir a altura a recepção que está sendo preparada em Goianá.

Para dar suporte ao evento, houve o apoio da Sol & Neve, que sempre tem incentivado o esporte, do Colégio Equipe, com a disponibilidade de professores e material e do Vereador Didi da Elétrica Leopoldinense, sempre presente no desenvolvimento do futebol na cidade.

Na próxima semana divulgaremos o cronograma de atividades em Leopoldina, mas desde já convidamos a todos para nos prestigiarem e enaltecer o nome do esporte de Leopoldina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »