02/12/2017 às 23h17min - Atualizada em 02/12/2017 às 23h17min

Poliplás reúne colaboradores para confraternização de fim de ano

O evento ocorreu no Restaurante Recanto da Pedra, num clima animado e descontraído.

João Gabriel Baía Meneghite

Dezembro é o mês marcado pelo espírito de confraternização nas organizações, que promovem a integração entre os colaboradores e diretoria. Nesse contexto, a Poliplás, conceituada distribuidora de Leopoldina, realizou no dia 02 de dezembro, uma reunião festiva entre seus funcionários e colaboradores. O evento ocorreu no Restaurante Recanto da Pedra, num clima animado e descontraído.

Segundo os diretores da Poliplás Giovani Ferreira Zampier e Camila de Souza Zampier, que gerenciam o empreendimento há seis anos, esse tipo de ação é uma forma de unir a equipe em momentos de lazer, criando identidade entre funcionário e empresa.

"Somos uma família", disse o empresário 
Giovani Ferreira Zampier. (confira galeria de fotos abaixo)

Sobre a empresa.

A Poliplás é uma distribuidora do segmento de ‘atacarejo’, modelo híbrido com características do varejo tradicional - atendendo o consumidor final e também no atacado, com vendas para comerciantes que compram em grandes quantidades.

Baseada no conceito “smart”, com um espaço compacto e completo, oferece aos seus clientes todos os produtos necessários para fazer uma festa, desde a parte de decoração, confeitaria, embalagens, bebidas, entre outros. Além disso, atua no segmento de equipamentos e utilidades para restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, buffets, panificação e sorveteria.

Está no mercado há mais de 30 anos e gera dezesseis empregos diretos. A empresa desenvolve estratégias competitivas no mercado virtual, onde vem conquistando clientes na região da Zona da Mata Mineira e no Centro Fluminense (Rio de Janeiro).

Através de parcerias com a ACIL – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina promove treinamentos de seus funcionários e também desenvolve programas de aprendizagem que visam a capacitação profissional de adolescentes e jovens – Jovem Aprendiz.
Outro investimento priorizado pela distribuidora está sendo a ampliação do espaço físico de seu estoque.

Poliplás Distribuidora
Rua Francisco Andrade Bastos nº 28
Telefone: (32) 3441-4597
(32) 9 9972-9830
[email protected]
facebook.com/poliplasembalagens

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »