07/08/2014 às 17h38min - Atualizada em 07/08/2014 às 17h38min

Prefeito nomeia comissão para avaliar sucata visando leilão

Parte do material a ser leiloado como veículos, foi depositada no antigo Curumim, na rua Maria do Carmo Sales, ao lado do Supermercado Bahamas.(Foto: João Gabriel B. Meneghite)

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou portaria nomeando os membros de uma comissão municipal para fazer avaliação de bens móveis e sucatas pertencentes ao município de Leopoldina. Entre o material a ser leiloado em data a ser marcada, ferro velho, máquinas e vários veículos, a maioria ambulâncias em desuso.

O ato oficial do prefeito designou para compor a Comissão Municipal de Avaliação e Leilão de bens móveis inservíveis e sucatas da Prefeitura Municipal de Leopoldina, os servidores: Elton Rusevel da Silva Guimarães, Soraya Fajardo Cury Gogliath, Rogério dos Santos Cabral, José Geraldo Cevidanes, João Paulo do Vale Fófano, Bruno Flores Gonçalves, Philippe Campana Marinho, Rogério Ladeira da Costa e Luiz Augusto Cabral. A Comissão é presidida pelo servidor Elton Rusevel da Silva Guimarães.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Bruno Flores Gonçalves, a Comissão está contando com ajuda especializada de peritos da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. Parte do material a ser leiloado como veículos, foi depositada no antigo Curumim, na rua Maria do Carmo Sales, ao lado do Supermercado Bahamas. O material mais pesado, como máquinas, está no depósito da Prefeitura na rua Délcio Werneck Moraes, no acesso ao Vale do Sol.

A data do leilão deve ser publicada em edital nos próximos dias, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, órgão da AMM-Associação dos Municípios Mineiros onde a Prefeitura de Leopoldina publica seus atos oficiais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »