12/12/2017 às 19h39min - Atualizada em 12/12/2017 às 19h39min

Tomada de Preços definirá empresa para reformar prédio do PSF de Tebas

Após a conclusão da obra, a Unidade de Saúde receberá móveis e equipamentos novos com recursos viabilizados pelo deputado federal Marcus Pestana.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Distrito de Tebas (Foto:Luciano Baía Meneghite-20/05/2011)
O prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a Secretaria Municipal de Obras, através da Comissão Permanente de Licitação, realizar no dia 28 de dezembro, às 13:00 horas, uma licitação na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada, para reforma do prédio do PSF, no distrito de Tebas.

De acordo com publicação feita na edição nº 2145, desta terça-feira, 12 de dezembro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o prazo de execução da obra será três meses, conforme planilha orçamentária, cronograma físico – financeiro, projetos, memória de cálculo, quadro de composição de investimento (QCI) e memorial descritivo.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao jornal Leopoldinense que após a conclusão da obra, a Unidade de Saúde receberá móveis e equipamentos novos com recursos viabilizados pelo deputado federal Marcus Pestana.

O Edital completo sobre a reforma do PSF está à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3694 4212 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis.

Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »