17/12/2017 às 11h40min - Atualizada em 17/12/2017 às 11h40min

Centro de Convivência da Terceira Idade elege Rei e Rainha 2017

Na oportunidade, os idosos puderam desfrutar de momentos de alegria contagiante e aplaudiram os vencedores Luzia Augusta de Carvalho e Antônio José Viana.

Os vencedores Luzia Augusta de Carvalho e Antônio José Viana com as coroas e faixas.
Na terça-feira, 12 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o baile de eleição do Rei e Rainha 2017 do Centro de Convivência da Terceira Idade, em sua sede localizada na rua Presidente Carlos Luz, no centro de Leopoldina.  

Na oportunidade, os idosos puderam desfrutar de momentos de alegria contagiante. Com muito glamour e simpatia os candidatos a rei e rainha desfilaram contagiando todos os convidados com autoestima e alegria.

A Secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, parabenizou a todos os idosos candidatos que abrilhantaram o evento, especialmente Luzia Augusta de Carvalho e Antônio José Viana, vencedores do concurso Rei e Rainha do Centro de Convivência da Terceira Idade 2017.

Foram feitos também agradecimentos a toda equipe do Centro de Convivência da Terceira Idade, que acolheos idosossempre com muito carinho para a realização do evento.



O Centro de Convivência da Terceira Idade é sempre muito animado.


Fonte:Iago G. Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »