22/12/2017 às 11h01min - Atualizada em 22/12/2017 às 11h01min

Vereadores visitaram Creche Santa Luzia no bairro Alto do Cemitério

Esta foi a última visita que a Comissão de Educação e Cultura realizou em 2017.

Prosseguindo com a série de visitas às escolas e creches municipais, a Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal esteve na Creche Santa Luzia, no Bairro Alto do Cemitério.

A visita ocorreu na manhã do dia 15 de dezembro e estiveram na unidade escolar os vereadores Kélvia Raquel, Waldair Barbosa Costa e Valdilúcio Malaquias, os quais foram recepcionados pela professora Izabel Cristina.

A creche, localizada na rua Manoel Januário, funciona em um prédio cedido pelo MAS – Movimento de Assistência Social, cuja estrutura foi elogiada pelos visitantes. Neste ano, a unidade escolar atendeu 35 alunos, na faixa etária de 2 a 6 anos, e contou com uma equipe de profissionais composta por dois auxiliares de serviços gerais, um jardineiro e três professoras. Segundo a professora Izabel Cristina, as atividades da creche ficarão paralisadas durante o mês de janeiro, voltando à normalidade em fevereiro, com o início do ano letivo.

Esta foi a última visita que a Comissão de Educação e Cultura realizou em 2017. Esse trabalho foi iniciado no dia 29 de agosto, com o objetivo de conhecer a realidade da educação no município.

Os membros da Comissão reafirmaram que, no próximo ano, após concluir as visitas às escolas, será promovida uma audiência pública para ouvir e propor soluções visando ao aprimoramento do setor educacional do município.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »