27/12/2017 às 15h29min - Atualizada em 27/12/2017 às 15h29min

Prefeitura de Leopoldina paga salários de dezembro nesta quinta-feira (28)

O valor líquido da folha de pagamento é de R$2.843.793,74 relativos a 1.409 servidores.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto termina o ano pagando em dia o funcionalismo.
Conforme fez durante todo o ano, a Prefeitura de Leopoldina antecipa para o último dia útil do mês, nesta quinta-feira, 28 de dezembro, a quitação da folha de pagamento do funcionalismo municipal relativa ao último mês do ano. Na sexta-feira, 29 de dezembro, os bancos não funcionarão, havendo expediente apenas no setor de autoatendimento com horário reduzido de 08:00 às 11:00 horas.
 
Apesar da crise que ronda a maioria dos cofres municipais brasileiros, a Prefeitura de Leopoldina continua honrando seus compromissos com o funcionalismo e fornecedores além de executar várias obras, seja com recursos próprios ou através de parcerias com o Estado e com a União.
 
De acordo com o Secretário Municipal de Administração Bruno Flores Gonçalves, nesta quinta-feira, 28 de dezembro, a economia local recebe uma injeção financeira através da Prefeitura, com o pagamento antecipado do salário do funcionalismo público municipal, referentes ao mês de dezembro. Segundo Jaqueline Ribeiro de Melo, do Departamento de Pessoal, o valor líquido da folha de pagamento é de R$2.843.793,74 devidos a1.409 servidores. 
 
Para o prefeito José Roberto de Oliveira “pagar o funcionalismo em dia é obrigação, mas também é reflexo de uma gestão segura do município. Já estamos com as ações de 2018 planejadas de forma que possamos continuar a manter os compromissos assumidos, sempre preocupados em honrar os pagamentos aos funcionários e fornecedores e cumprindo as metas traçadas junto com nossa equipe de trabalho. Aproveito para desejar aos leopoldinenses os melhores votos de um Feliz Ano Novo”, finalizou o prefeito.
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »