31/12/2017 às 21h17min - Atualizada em 31/12/2017 às 21h17min

Centro Municipal de Educação Infantil Sebastião Guedes Moraes Mendonça terá Diretor

O cargo será exercido por profissional da educação, com graduação em Pedagogia ou Normal Superior ou em conteúdo específico na área de educação.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Centro Municipal de Educação Infantil Sebastião Guedes Moraes Mendonça(Foto Prefeitura de Leopoldina)
A Secretaria Municipal de Educação passou a contar em sua estrutura organizacional com o cargo de Diretor Escolar I para compor o quadro de servidores do Centro Municipal de Educação Infantil “Sebastião Guedes Morais Mendonça”, localizado no bairro Nova Leopoldina. O cargo deverá ser preenchido já no início do ano letivo de 2018.

A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que resultou na Lei Complementar nº 53/2017, sancionada pelo prefeito José Roberto de Oliveira e publicada na edição nº 2157, de 29/12/2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, quando passou a vigorar.

Segundo os termos da Lei aprovada e sancionada, a direção da unidade escolar será exercida por profissional da educação, que deverá possuir graduação em Pedagogia ou Normal Superior ou graduação em conteúdo específico na área de educação ou, no mínimo, cinco anos de experiência no exercício do cargo de acordo com o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Profissionais do Magistério do Município de Leopoldina.

Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »