04/01/2018 às 10h11min - Atualizada em 04/01/2018 às 10h11min

Pregão vai selecionar gráfica para confeccionar carnês do IPTU/2018

Entrega dos carnês deverá ser feita por servidores municipais fora do horário de trabalho na prefeitura, provavelmente no mês de abril.

Luiz Otávio Meneghite
Imagem meramente ilustrativa
A Pregoeira Oficial, Tatiane Bonini Cosine, atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Fazenda, publicou nesta quinta-feira, 04 de janeiro, na edição nº 2160, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, anúncio de Pregão Presencial para contratação de empresa especializada para confecção de carnês de IPTU, referente ao exercício de 2018.

A licitação será realizada no dia 17 de janeiro, às 08:30 horas, na sala do Pregão, na praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG. O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br , link Licitações/Pregão ou, na sala do Pregão

Servidores municipais receberão gratificação para entregar carnês do IPTU

Segundo uma fonte do jornal Leopoldinense, o Prefeito José Roberto de Oliveira e o Secretário Municipal de Fazenda interino, Bruno Flores Gonçalves, deverão divulgar nos próximos dias um edital de chamamento para concessão de gratificação a servidores efetivos do município interessados em executar os serviços de entrega dos carnês do IPTU de 2018, fora do horário normal de trabalho. Cada servidor terá o prazo de 15 dias para entregar os carnês de seu setor, prazo estimado como suficiente, baseado em experiência dos anos anteriores.

Segundo a mesma fonte extraoficial do jornal, a Prefeitura trabalha com a possibilidade de entregar os carnês em abril com vencimento a partir de maio e poderá ser pago com desconto à vista ou em 8 parcelas com a última vencendo em dezembro como ocorreu em anos anteriores.

Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »