05/01/2018 às 10h53min - Atualizada em 05/01/2018 às 10h53min

Prefeito nomeia José Márcio Fajardo Campos para o cargo de Secretário de Fazenda

Ele foi empossado na manhã desta sexta-feira, 5 de janeiro, em substituição a Edésio Gouvea Andries que pediu exoneração.

Luiz Otávio Meneghite

O jornal Leopoldinense havia antecipado na quinta-feira, 4 de janeiro, que o prefeito José Roberto de Oliveira tinha convidado o ex-Controlador Geral José Márcio Fajardo Campos para ocupar a vaga deixada por Edésio Gouvea Andries que pediu exoneração do cargo de Secretário Municipal de Fazenda. Edésio é funcionário concursado no cargo de Técnico de Nível Superior, o qual voltou a assumir automaticamente.

Ontem mesmo, o prefeito José Roberto de Oliveira assinou Portaria nomeando José Márcio para o cargo de Secretário Municipal de Fazenda, que vinha sendo ocupado interinamente por Bruno Flores Gonçalves desde a saída de Edésio Gouvea Andries. A posse aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5 de janeiro, na sede administrativa da Prefeitura, no Edifício Shopping Athenas, onde funciona a Secretaria Municipal de Fazenda.

Novo Secretário é especialista em Administração Pública

O novo Secretário Municipal de Fazenda, José Márcio Fajardo Campos é Contabilista e graduado em Administração Pública com especialização em Controladoria com grande trânsito nas esferas superiores de governo em Belo Horizonte, inclusive no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Ele começou sua carreira de servidor público municipal há cerca de 40 anos, vindo a se aposentar em novembro de 2017. José Márcio tem em seu currículo a prestação de serviços na área de controladoria de diversas Prefeituras da região como Cataguases, Itamarati de Minas, Piraúba e Rio Pomba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »