06/01/2018 às 11h00min - Atualizada em 06/01/2018 às 11h00min

Taxista denuncia que caçamba de entulhos pode causar acidentes no Pirineus

Equipamento está em péssimo estado de conservação, enferrujado e sem as obrigatórias faixas refletivas de sinalização.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Caçamba estacionda na rua Cirpiano Pereira Baia, Alto Pirineus
O taxista identificado pelas iniciais G.W. aborda o editor para denunciar o risco iminente de acidente proporcionado por uma caçamba coletora de entulhos estacionada na rua Cipriano Pereira Baia, no Alto Pirineus.

Na opinião do taxista, além de mal estacionada, numa curva, metade na rua e metade em cima do passeio, o equipamento está em péssimo estado de conservação, enferrujado e sem as obrigatórias faixas refletivas de sinalização.

Ele relatou ao jornal Leopoldinense que dia desses, ao atender um cliente na naquela região à noite, foi surpreendido com a falta de sinalização refletiva na caçamba. O mesmo profissional disse que há poucos dias, no mesmo local, ele contou três caçambas estacionadas, todas dentro da curva daquela rua, que tem apenas seis metros de largura e um quebra-molas sem sinalização.

Ele faz um apelo para que o órgão competente faça a fiscalização nesses equipamentos com relação à forma de estacionar, identificação da empresa responsável e quanto à sinalização refletiva. 

Outro taxista, identificado pelo sobrenome Saldanha, aborda o editor para denunciar que na rua Omar Resende Peres, no bairro São Cristóvão, tem dias em que há excesso de containers coletores de sucatas estacionados prejudicando o trafego de veículos na região. Indagado sobre a sinalização refletiva, ele não soube informar se elas existem. Ele questionou se esse tipo de equipamento paga licença para ser instalado assim como a taxa de ocupação de solo.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »