08/01/2018 às 17h29min - Atualizada em 08/01/2018 às 17h29min

Assistência Social dá continuidade a divulgação das obras de saneamento do Jacareacanga

O Projeto Sócio Ambiental, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, terá a duração de 27 meses e logo após, será intensificada a educação ambiental.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, deu continuidade na sexta-feira, 5 de janeiro, nos bairros São Sebastião e no final do Bela Vista, à divulgação a respeito das obras de Saneamento Básico que ocorrerão no córrego Jacareacanga. A mobilização teve início na Praça Félix Martins, no dia 9 de dezembro e de agora em diante serão esclarecidas as dúvidas nos bairros próximos ao córrego.

Nesta segunda-feira, 8 de janeiro, acontece uma reunião no salão de festas do condomínio Verônio Resende, às 19:00 horas, voltada principalmente para a população dos bairros Tomé Nogueira e Verônio Resende visando mobilizar ainda mais a população sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente e informar mais detalhes sobre as obras que ocorrerão.

Nesta terça-feira, 9 de janeiro, as ações de divulgação acontecerão no Bairro Três Cruzes, no período da tarde. O Projeto Sócio Ambiental, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, terá a duração de 27 meses e logo após, será intensificada a educação ambiental.


Fonte> Iago G. Xavier/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »