10/01/2018 às 11h22min - Atualizada em 10/01/2018 às 11h22min

Portaria designa integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social de Leopoldina

Segundo o ato oficial publicado nesta quarta-feira, 10 de janeiro, os conselheiros terão mandato de dois anos, facultada uma única condução por igual período.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A Secretária de Assitência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, é titular do Conselho
O Prefeito José Roberto de Oliveira assinou a Portaria nº 15/2018, embasada na Lei Municipal de nº 3.967 de 27 de junho de 2011, designando como membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, os representantes formalmente indicados à Prefeitura Municipal pelas instituições que integram o Conselho.

De acordo com o ato oficial publicado na edição nº 2164, desta quarta-feira, 10 de janeiro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros foram designados como representantes governamentais pela Secretaria Municipal de Assistência Social: Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, Carla Rodrigues Resende, Jalibe Lanne Almeida Dibo e Marina Mendes Machado. Pela Secretaria Municipal de Saúde: Maria Luiza Coelho Branco Junqueira Ferraz, Ricardo Alexandre Marinato, Josete Amadeu Almeida Lavorato e Vinicius Franzoni Barbosa Ferreira.  Pela Secretaria Municipal de Educação: Daniele do Vale Siqueira Ferraz, Josabet de Souza Furtado, Sayonara Melo Miranda Rogel e Micheline Hunfnagel Maranha de Moraes. Pela Secretaria Municipal de Fazenda: Luciano da Costa Pereira, Adriana Vieira da Silva Souza, Clarissa Moura Santos e Antônio Carlos da Conceição Dibo.

Foram designados como representantes não governamentais, pelas entidades de usuários ou de Defesa de Direitos dos usuários de Assistência Social: Maria Célia Morais de Oliveira, Castorina Leite Oliveira, Julia Rodrigues Zanela e Maria Helena Aparecida Jacinto Silva. Pelas entidades de prestação de serviços, programas e projetos de assistência social: Antônio de Souza Filho, José Gabriel Vilela, Elienay Domingues do Nascimento e André Cabral de Oliveira. Profissionais da área de AssistênciaSocial: Pablo Vinicius Martins Pacheco, Josiane Alves Ferreira de Castro, Sarah Fonseca Barbosa Lima e Samantha Couto de Melo. Usuários da Assistência Social: AírtonDuarte de Paulo, Marlene Medeiros Martins, Maria José Camilo e Maria do Carmo de Oliveira.

A Portaria nº 15/2018 entrou em vigor nesta quarta-feira, 10 de janeiro, data de sua publicação no Diário Oficial revogando a Portaria nº 205/2017, determinando que os conselheiros terão mandato de dois anos, facultada uma única condução por igual período.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »