10/01/2018 às 11h28min - Atualizada em 10/01/2018 às 11h28min

Rotary Clube promove dia de descontração para crianças do bairro Caiçaras.

Houve lanche comunitário, com cachorro-quente, sucos e algodão doce e também alguns brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas que foram montados na localidade.

"Dar de si antes de pensar em si" ou "Conhecer a si mesmo para envolver a humanidade". Esses são alguns dos lemas que traduzem a forma de trabalho dos associados do Rotary Clube no Brasil, especialmente os de Leopoldina que com o objetivo de proporcionar um fim de ano mais alegre e divertido para as crianças do bairro Caiçaras, realizaram uma tarde de lazer no sábado, dia 30 de dezembro.
 
Durante a festa houve lanche comunitário, com cachorro-quente, sucos e algodão doce e também alguns brinquedos como dois pula-pulas e uma piscina de bolinhas que foram montados na localidade. Os brinquedos ficaram à disposição das 17 às 21 horas e ajudaram a tornar a festa ainda mais divertida para a criançada.


 
A tarde/noite de lazer contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, que cedeu os brinquedos para a alegria das crianças. "Estamos mostrando para essas crianças que o Rotary Clube de Leopoldina está inserido nessa comunidade e que é um clube de serviço, com ideal de servir, de fazer o bem ao próximo", afirma o coordenador do evento, Iago Xavier. E acrescenta: "estamos aqui para distribuir amor, alegria e sorrisos".



 
Enviado por Iago Geraldo Xavier


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »