10/01/2018 às 16h32min - Atualizada em 10/01/2018 às 16h32min

Escola Estadual Enéas França terá Ensino Médio já em 2018

Parceria com a Prefeitura de Leopoldina viabilizou horários no Ginásio Poliesportivo do Bela Vista para as aulas de Educação Física.

O Ginásio Poliesportivo Municipal Dr. José Bastos Faria Freire tem capacidade para 4 mil pessoas.
O Diretor Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, Professor Sidilúcio Ribeiro Senra, divulgou nota à imprensa informando que em 2018, os estudantes dos Bairros: Bela Vista, São Cristóvão, Nova Leopoldina, Imperador, Cidade Alta, Jardim Bela Vista, São Sebastião e Thomé Nogueira, vão poder cursar o Ensino Médio próximo de casa.

Segundo a nota divulgada, graças a uma parceria entre a Superintendência Regional de Ensino e Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina, será ofertado o Ensino Médio na Escola Estadual Enéas França, com a infraestrutura necessária ao bom atendimento do Estudante.

A Prefeitura cedeu horários no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire, localizado no Bela Vista, para as aulas de Educação Física. A Escola Enéas França está construindo a proposta de trabalho para atender 03 turmas de 1º ano de Ensino Médio – 02 no turno da manhã e uma no noturno.

A intenção da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina é que num futuro breve a escola possa atender também a Educação de Jovens e Adultos no período noturno e também oferecer cursos profissionalizantes.

Você, que mora em um desses bairros, e que ainda não se matriculou no Ensino Médio, procure a Escola Estadual Enéas França.

Fonte> Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »