10/01/2018 às 17h18min - Atualizada em 10/01/2018 às 17h18min

Escola do bairro São Cristóvão comemora aprovação de alunos no Cefet e IFET

“Precisamos valorizar mais as escolas de bairro. Elas têm problemas, mas também possuem ótimos alunos”, desabafa a diretora Valéria Dutra Resende

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A Diretora da Escola Municipal Osmar Lacerda França, localizada no Bairro São Cristóvão, Valéria Dutra Resende, compartilhou com o jornal Leopoldinense uma notícia que fez vibrar a comunidade daquela escola:
 
“Tivemos alunos aprovados no CEFET-Leopoldina e também no IFET de JUIZ DE FORA. Precisamos valorizar mais as escolas de bairro. Elas têm problemas, mas também possuem ótimos alunos” desabafa a diretora.
 
Ela informou em mensagem enviada à redação do jornal que o aluno José Leonardo Almeida foi aprovado no IFET de Juiz de Fora e Gabrielle Farinazzo de Jesus, Emilly Costa de Oliveira, Rian Souza e Gabriela Martins Belarmino Galdino foram aprovados no Cefet de Leopoldina.
 
“Nossas estrelas certamente vão brilhar e muito. Agradecemos aos familiares que apoiaram seus filhos, mostrando o caminho certo a seguir, aos professores que passaram pela vida escolar desses alunos, que muito contribuíram para suas primeiras conquistas, a supervisão, direção, enfim, a todos os funcionários desta escola maravilhosa que de forma direta ou indireta ajudaram nesta trajetória. E não podemos deixar de agradecer principalmente a DEUS e aos nossos alunos que se dedicaram. Fizeram toda diferença na vida de vocês. Vocês são prova viva de que não importa o lugar que você esteja estudando ou a escola, o mais importante é você fazer a diferença sempre” encerra a mensagem a diretora Valéria. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »