12/01/2018 às 11h15min - Atualizada em 12/01/2018 às 11h15min

Secretaria Municipal de Saúde foi transferida para sede própria no antigo PAM

O local passou por uma reforma e oferece maior comodidade tanto para funcionários quanto para usuários, estando a poucos metros de dois pontos de ônibus.

Luiz Otávio Meneghite
A Secretaria Municipal de Saúde mudou para sua sede própria localizada na rua Benedito Valadares
Há muitos anos funcionando em prédios alugados, anteriormente no bairro de Fátima e até recentemente na avenida Getúlio Vargas, a Secretaria Municipal de Saúde mudou para sua sede própria localizada na rua Benedito Valadares, onde por muitos anos funcionou o PAM-Posto de Atendimento Médico, imóvel atualmente pertencente ao Município de Leopoldina.

As vantagens

O Jornal Leopoldinense apurou que com a mudança o Município de Leopoldina vai economizar cerca de R$11mil mensais com aluguel. O local passou por uma reforma e oferece maior comodidade tanto para funcionários quanto para usuários e possui amplo espaço interno para estacionamento de veículos oficiais, estando a poucos metros de dois pontos de ônibus por onde passam todas as linhas de transporte coletivo urbano de Leopoldina, um na Praça Zequinha Reis (Praça da Bandeira) e outro na avenida Getúlio Vargas, além de um ponto de táxi localizado na mesma rua.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »