13/01/2018 às 11h38min - Atualizada em 13/01/2018 às 11h38min

Obra de contenção no Bela Vista garante acessibilidade para seus moradores

A obra no entroncamento das ruas Francisco Fortes e Wilson Berbari, executada pelos funcionários da Prefeitura, está em sua fase conclusiva.

A obra no entroncamento das ruas Francisco Fortes e Wilson Berbari
Por Kalon Moraes

A Prefeitura de Leopoldina tem garantido a sustentabilidade de suas políticas públicas, através do planejamento integrado de suas ações promovidas em todo o município. O desafio, no entanto, além do acompanhamento, é a avaliação das prioridades a serem executadas. Garantir mobilidade urbana com segurança é uma das prioridades do governo municipal, que prioriza a promoção da acessibilidade em todos os níveis. A requalificação das calçadas por exemplo, com acessibilidade para pessoas com deficiência física, ou mobilidade reduzida, tem por objetivo melhorar as condições do acesso, garantindo mais segurança, conforto e fluidez para essas pessoas portadoras de necessidades especiais.

Leopoldina vêm conquistando estas condições, a partir dessas intervenções, que inclui obras de contenção, principalmente em áreas de risco. No grande Bela Vista, várias obras de contenção estão sendo promovidas para garantir uma melhor qualidade de vida para seus moradores. "Promover bem-estar para população, envolve políticas de saneamento, segurança alimentar, lazer e a melhoria do acesso aos serviços de atenção básica e especializada. É o que estamos promovendo com o apoio e o trabalho da nossa Equipe de Governo", destacou o Dr. José Roberto.

A obra de contenção no entroncamento das ruas Francisco Fortes e Wilson Berbari, executada pelos funcionários da Prefeitura, está em sua fase conclusiva, e segundo Amarildo, encarregado da Equipe Operacional; "...os moradores que passam por aqui, já estão elogiando o nosso trabalho. Muitos dizem que antes da construção do muro de contenção, eles nem se arriscavam em passar por causa do barranco", explicou o encarregado da Prefeitura
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »