15/01/2018 às 07h54min - Atualizada em 15/01/2018 às 07h54min

Pesquisa aponta que população do interior é a mais satisfeita com a vida. Você concorda?

O jornal Leopoldinense coloca à disposição de seus leitores uma enquete dando-lhes a oportunidade de participar com seu voto.

Pórtico na entrada de Leopoldina(Luciano Baia Meneghite)
Segundo matéria divulgada à imprensa pela Agência Brasil o Índice de Satisfação com a Vida, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), constatou que a população mais satisfeita com a vida reside nos municípios do interior do país, onde se atingiu maior pontuação, 66,9 pontos, de uma escala de 0 a 100. Os menos satisfeitos são os que vivem nas periferias das cidades, 62 pontos. A pontuação obtida por residentes nas capitais ficou em 64,7 pontos.

Também é no interior onde se tem menos medo de perder o emprego, segundo o Índice de Medo do Desemprego. O índice registrado ficou em 64,5 pontos, enquanto nas capitais e periferias esse índice ficou em 67,5 pontos.

O jornal Leopoldinense coloca à disposição de seus leitores a seguinte enquete: Pesquisa aponta que população do interior é a mais satisfeita com a vida. Você concorda? As opções para votar são as seguintes: CLIQUE PARA VOTAR

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »