15/01/2018 às 17h51min - Atualizada em 15/01/2018 às 17h51min

Pavimentação em paralelepípedos na ‘Rua da Bomba’ está sendo toda refeita

Terra nova está sendo colocada na base antes da pavimentação
Kalon Moraes

A rua Carlos Rubens de Castro Meirelles, popularmente conhecida como rua da Bomba, está recebendo obra de recuperação no seu calçamento em paralelepípedos. Depois de sofrer intervenção com a construção do muro de contenção de encostas na cabeceira da ponte que liga a Praça do Rosário ao bairro do Seminário, para conter parte da rua, que com as chuvas estava cedendo, as equipes da Prefeitura estão empenhadas e trabalhando em conjunto para eliminar futuros problemas de desmoronamentos em toda a sua extensão. 


Homens e máquinas de vários setores se uniram

“Além do muro de contenção que está sendo construído no acesso à rua, a pedido do prefeito, estamos promovendo também, uma obra de recuperação no calçamento e um levantamento do piso em toda sua extensão, para conter futuros problemas", destacou o secretário Alfredo Mendes do Vale.


O muro de contenção está sendo construído.

Morador daquela região, o vereador e vice-presidente da Câmara Ivan Martins Nogueira, destacou a importância da união entre as equipes de trabalho da Prefeitura. " ... estão todos de parabéns pelo esforço em conjunto para conter os problemas que as fortes chuvas dos últimos dias ocasionaram, afligindo a população da região do Rosário e Seminário, principalmente. Foi uma atitude muito feliz e louvável do prefeito, em unir as equipes de trabalho da Prefeitura, para numa ação rápida, dar uma resposta imediata para todos, demonstrando que a união faz a diferença", salientou Ivan Nogueira.


Os paralelepípedos estão sendo removidos e reassentados
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »