22/01/2018 às 19h14min - Atualizada em 22/01/2018 às 19h14min

Sorteados os novos membros do Tribunal do Júri da Comarca de Leopoldina

Foram sorteados 25 jurados dos quais 04 homens e 21 mulheres, 22 residentes em Leopoldina, um em Piacatuba, um em Tebas e um em Juiz de Fora.

Luiz Otávio Meneghite
Fórum Dr. José Gomes Domingues,da Comarca de Leopoldina (Foto: Luciano Baía Meneghite)
A Dra. Flávia de Vasconcelos Araújo, Juíza de Direito, titular da Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Leopoldina, presidiu às 14h30min, desta segunda-feira, 22 de janeiro, no Fórum Dr. José Gomes Domingues, audiência para o sorteio dos jurados que atuarão naSessão do Júri nos autos do Processo nº38416005040-5.

Participaram da audiência de sorteio a Promotora de Justiça Dra. Soraya da Silva Guedes Nascimento, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Antonino Luiz Rodrigues Lopes e a Oficial de Apoio Judicial, Fabíola Scholz Rodrigues.

Foram sorteados 25 jurados dos quais 04 homens e 21 mulheres, 22 residentes em Leopoldina, um em Piacatuba, um em Tebas e um em Juiz de Fora.

Confira os nomes de acordo com a ordem de sorteio:Ana Rita Fonseca da Silva Lupatini, Kaio Oliveira Silva, Bruna Oliveira Cardoso, Ana Paula dos Santos Farage do Nascimento, Bárbara Alves Procópio, Jackeline A. Corrêa Louzada, Ricardo da Silva Buonincontro, Ana Lúcia Augusta André Fonseca, Claudia Aparecida de Souza Pinto,Isabel Cristina Pereira Vargas Vasconcelos, VeridianeBulsoniMontan, Claudia Aparecida Medeiros, Rayanne Aparecida Berno Coutinho, Daniella Montes Fonseca dos Anjos, Josete Amadeu Almeida Lavorato, Adriana Carvalho Ferreira, Angely Aparecida Felipe, Belmira do Carmo Ferreira, Nely Cardoso Pereira, Angela Maria da Rocha L. Costa, Antonio Batista Pereira, Maria do Rosário Pereira de Freitas Guimarães, Nilma Mendonça, André Luiz de Almeida Faria e Claudete das Graças Antunes.

Fonte: Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Leopoldina
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »