23/01/2018 às 15h28min - Atualizada em 23/01/2018 às 15h28min

Lançamento da Pedra Fundamental das obras de saneamento acontece nesta sexta, 26 de janeiro

Haverá rua de lazer na Avenida dos Expedicionários em frente ao Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire e show com a Banda Bonanza.

Luiz Otávio Meneghite
O evento acontecerá na avenida dos Expedicionários, próximo do Poliesportivo (Foto:Assessoria de Imprensa da PML)
O Prefeito José Roberto de Oliveira e o Presidente da Câmara Darci José Portela, assinam convite para a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental das Obras de Saneamento Urbano na Bacia do Jacareacanga, programada para sexta-feira, 26 de janeiro, às 20:00 horas, na Avenida dos Expedicionários, em frente ao Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina, a avenida será fechada numa das pistas no trecho em frente ao Poliesportivo e no local vai funcionar uma rua de lazer e haverá um show com a Banda Bonanza que se apresentará com patrocínio privado.

Também de acordo com a Assessoria de Imprensa, entre as autoridades aguardadas no evento está o Deputado Federal Marcus Pestana, que segundo o Prefeito José Roberto de Oliveira, destinou todas as emendas parlamentares a que tinha direito para as obras de saneamento básico da Bacia do Jacareacanga, no valor de R$14.611.373,83.

A Bacia do Jacareacanga compreende os bairros São Cristóvão, Bela Vista, Nova Leopoldina, Cidade Alta, São Sebastião, Jardim Bela Vista, Imperador, Thomé Nogueira, Verônio Resende, Três Cruzes e Fortaleza e a Estação de Tratamento de Esgoto que será construída à margem da estrada Leopoldina-Vista Alegre, nas proximidades da Fazenda Estrela.


Foto: Assessoria de Imprensa da PML

Assistência Social dá divulgação às obras de saneamento do Jacareacanga

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem feito a divulgação a respeito das obras de Saneamento Básico que ocorrerão no córrego Jacareacanga. A mobilização teve início na Praça Félix Martins, no dia 9 de dezembro e de lá para cá estão sendo esclarecidas as dúvidas nos bairros próximos ao córrego.
 
No dia 8 de janeiro, aconteceu uma reunião no salão de festas do condomínio Verônio Resende, às 19:00 horas, voltada principalmente para a população dos bairros Tomé Nogueira e Verônio Resende visando mobilizar ainda mais a população sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente e informar mais detalhes sobre as obras que ocorrerão.No dia 9 de janeiro, as ações de divulgação aconteceram no Bairro Três Cruzes. O Projeto Sócio Ambiental, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, terá a duração de 27 meses e logo após, será intensificada a educação ambiental.
 
Fonte> Iago Geraldo Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »