26/01/2018 às 21h31min - Atualizada em 26/01/2018 às 21h31min

Prefeitura promove intervenção no São Cristóvão para conter problemas no calçamento

 Kalon Moraes/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Para melhor atender a população que reside ou trafega na rua Omar Resende Peres na região do São Cristóvão, que vinha tendo sérios problemas em seu calçamento, o chefe do executivo municipal solicitou de sua Equipe Operacional, uma rápida e eficaz intervenção naquele trecho da rua. Além de desobstruir a rede pluvial, responsável pela captação e escoamento de toda água de chuva que vem da parte alta do bairro, uma caixa e dois muros de contenção estão sendo construídos para sanar de vez, os problemas naquele calçamento em paralelepípedos.


 

Essa região, em breve vai se transformar em um grande canteiro de obras, para a implantação da primeira fase do projeto de saneamento do córrego Jacareacanga, que está em sua parte inicial de construção. Após a conclusão dessas intervenções na rua Omar Resende Peres, a Prefeitura fará obras complementares como, instalação de meio-fio, recuperação dos trechos comprometidos na extensão do calçamento, entre outros procedimentos.

Cuidar desse calçamento é importante também para o desenvolvimento comercial daquela área, que abriga várias empresas, sendo um dos principais acessos da cidade à rodovia BR 116.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »