31/01/2018 às 09h26min - Atualizada em 31/01/2018 às 09h26min

Associados do Clube do Remo se unem para debater ideias e apresentar sugestões à diretoria

O grupo logrou êxito em diversas de suas solicitações devido a participação de todos associados que uniram forças em prol de seus direitos.

Hoje, o Clube do Remo possui aproximadamente 3 mil sócios e mais de 8 mil dependentes, e possui entre os seus associados um grupo interno chamado Amigos do Remo que em menos de um mês já contava com mais de uma centena de associados reunidos.
 
O Amigos do Remo é um Grupo que foi idealizado por dois amigos que se uniram para propor e debater idéias em prol da valorização do patrimônio, esporte, lazer e cultura do Clube. O objetivo maior é o crescimento e valorização do Clube, bem como o conforto e bem-estar para todos associados.
 
Apesar de contar com site na internet, instagram e facebook, os amigos do Remo se reúnem principalmente em seu grupo do whats e nos encontros de socialização para debaterem idéias e apresentarem sugestões as quais serão encaminhadas à diretoria do Clube.
 
Outra forma de fortalecer os laços de amizade e união dos amigos do Remo é através dos Encontros Esportivos estimulados pelo grupo. 

Afinal, de acordo com Julío Duarte e o popular campeão de artes marciais Patrick Coutinho "idealizadores deste movimento", o grupo preza a valorização da cultura esportiva entre seus associados.
 
Os mesmos destacam que o grupo logrou êxito em diversas de suas solicitações devido a participação de todos associados que uniram forças em prol de seus direitos.
 
E a abertura da atual gestão do Clube que compreende a necessidade e relevância de ouvir e atender os anseios e demandas de seus associados na medida do possível.
 
Vale frisar que os Amigos do Remo promovem atividades esportivas, eventos sociais e comemorativos além de ações filantrópicas entre o grupo. 
 
Afinal, de acordo com seus idealizadores, o grupo possui pessoas generosas que tem o prazer em contribuir sem qualquer vaidade. Acrescentam dizendo que quem mais ganha com esta atitude altruísta e desinteressada somos nós. 
 
Segundo Júlio Duarte e Patrick Coutinho a próxima atividade promovida sobre responsabilidade dos Amigos do Remo, será a I Caminhada na Natureza, saindo do centro da cidade, local e data que será previamente divulgado, com destino ao Horto Florestal.
 
Contarão com profissionais habilitados e experientes na área de Educação Física, profissionais da área de saúde que trabalham no Hospital de Cataguases e uma equipe com carro de apoio para qualquer necessidade. Aproveitam e convidam a todos para participarem do Bloco junto com os Amigos do Remo no carnaval de Cataguases. 



 
Fonte> Grupo de Amigos do Remo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »