06/02/2018 às 08h39min - Atualizada em 06/02/2018 às 08h39min

Prefeitura fará licitação para renovação de seguro de máquinas e tratores

Pregão Presencial acontece no dia 22 de fevereiro, às 08:30 horas,na Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar - Leopoldina – MG.

Luiz Otávio Meneghite
Motoniveladora da Prefeitura incendiada sem cobertura de seguro
Há alguns anos, uma motoniveladora seminova da Prefeitura de Leopoldina, sofreu pane elétrica que resultou em incêndio do equipamento com perda total. A máquina trabalhava no distrito de Abaíba e estava sem cobertura de seguro. A grave ocorrência serviu de alerta e desde então, todos os veículos e máquinas pertencentes ao Patrimônio Municipal passaram a ser segurados e todos os que são adquiridos têm o seguro efetivado antes de entrarem em funcionamento e toda a frota está coberta com apólice de seguro renovável a cada 12 meses.

A Secretaria Municipal de Administração foi autorizada a contratar empresa especializada na prestação de serviços de seguros para máquinas e tratores pertencentes ao Patrimônio Municipal com vigência da apólice para os próximos 12 meses.

Para isso, será realizada licitação na modalidade Pregão Presencial no dia 22 de fevereiro, às 08:30 horas,na Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG.

O Edital assinado pela Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan foi publicado na edição 2183, desta terça-feira, 06 de fevereiro de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br, link Licitação.As empresas interessadas podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou tele-fax (32)3694-4280.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »