07/02/2018 às 09h22min - Atualizada em 07/02/2018 às 09h22min

Prefeitura de Leopoldina convoca professores aprovados em concurso público

O candidato que não comparecer no prazo determinado via telegrama ou não atender aos requisitos legais, perderá a sua vaga para o candidato imediatamente classificado.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Regina Lúcia Brito Barbosa de Oliveira, Secretária Municipal de Educação de Leopoldina
O Prefeito José Roberto de Oliveira, assinou a pedido da Secretária Municipal de Educação, Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira, convocação de candidatos ao cargo de professor, classificados no Concurso Público de 2016, a comparecerem no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Leopoldina, para início dos procedimentos de admissão para contratação temporária.

Segundo a convocação publicada na edição nº 2184, de 07 de fevereiro de 2018, os convocados são todos de nível superior e estão sendo chamados para o preenchimento de vagas de professor de Educação Básica II, Educação Infantil, Ensino Fundamental até o 5º ano e EJA, até que seja convocado para a vagas do Concurso Público Edital 001/2016.

Lista de candidatos convocados na ordem de classificação: João Carlos Silva Santos, Lorena Silva Conte, Hellen Rezende de Almeida, Marly do Carmo Moraes Rodrigues, Maria Cristina Silva Oliveira, Cristiane Gonçalves Magalhães, Juliete Correa Esteves, Raquel Alves Davi Ama Tete, Rafaella da Silva Cruz, Patricia Teixeira de Menezes, Olga da Silva Martins, Fabia Correa Casadio, Greyce Costa Ribeiro de Oliveira, Laura da Silva Rocha, Fernanda de Brito Machado, Ana Beatriz Rodrigues Paranhos, Elizan Santos Macedo Sales, Fabiana Gonçalves Barbosa, Claudia Cermake e Maria Ladjane Galdino dos Santos.

Professores especializados também foram convocados
A Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina divulgou Edital de Convocação de Professores Especializados aprovados no concurso de 2016 para contratação temporária. Educação Física: John Lennon Lacerda Barros; Artes: Adriano Campos Tavares; Inglês: Alessandra Soares; História: Luciene Nunes da Silva; Ciências: Vitor Antonio Lemos do Bem, Tercia Vargas dos Santos, Eloá Siqueira Vargas, Dequitiana Souza Machado e Igor de Almeida Costa; Matemática: Adenilton Paula da Silva e Língua Portuguesa: Pierangelli Montovani Gribel, Marcia Maria de Oliveira e Crislene de Souza Zangirolami.

O candidato que não comparecer no prazo determinado via telegrama ou não atender aos requisitos legais, não poderá ser admitido e em conseqüência perderá a sua vaga para o candidato imediatamente classificado, em absoluta obediência à ordem de classificação.

Veja matérias relacionadas nos links abaixo:

Secretaria Municipal de Educação divulga classificação final em Processo Seletivo
https://leopoldinense.com.br/noticia/13346/secretaria-municipal-de-educacao-divulga-classificacao-final-em-processo-seletivo

Aulas nas escolas municipais de Leopoldina começam dia 19 de fevereiro
https://leopoldinense.com.br/noticia/13302/aulas-nas-escolas-municipais-de-leopoldina-comecam-dia-19-de-fevereiro

Fontes> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »