07/02/2018 às 21h27min - Atualizada em 07/02/2018 às 21h27min

Prefeitura promove ação eficaz na limpeza do Alto da Ventania

Kalon Moraes- Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Com as chuvas dos últimos dias, uma grande quantidade de lama, desceu da rua de acesso à sede da COPASA, no Alto da Ventania. Numa ação eficaz, a Prefeitura através de sua Secretaria de Serviços Urbanos, promoveu um verdadeiro mutirão para conter a lama que insiste em descer da rua Getomir Pereira Bela, sempre que chove. Além da Equipe Operacional,  o caminhão Pipa também foi usado para que os comerciantes daquela área, bem como os transeuntes que por ali trafegam, não sejam prejudicados com a lama.

Segundo o chefe do executivo municipal, não só o Alto da Ventania, vem passando por esse problema na ocasião das chuvas, na parte baixa da rua Alan Kardec, também está havendo problemas com barro. "Solicitei da nossa secretaria de obras uma solução para esses problemas. E tanto a secretaria de obras como a secretaria de serviços urbanos, estarão em parceria, para juntas, conter estes problemas de uma vez", frisou o prefeito.


A limpeza do local continuou, e outros bairros que tiveram problemas com as chuvas, também estão recebendo apoio e assistência da Prefeitura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »