09/02/2018 às 16h16min - Atualizada em 09/02/2018 às 16h16min

Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina tem nova composição

A Comissão, com mandato de um ano, será presidida por Maria da Penha Estevão, tendo como Secretária Fabrícia Guimarães da Silva.

Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira assinou a nomeação dos membros da Comissão
O Prefeito José Roberto de Oliveira assinou ato oficial nomeando os funcionários municipais que passaram a compor a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

A Portaria nº 21, de 22 de janeiro de 2018, foi publicada na edição nº 2186, desta sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros revogando a Portaria nº 88, de 24 de janeiro de 2017.

Segundo a publicação os membros nomeados para compor a Comissão Permanente de Licitação são: Maria da Penha Estevão, Saulo Lopes Barbosa, Fabrícia Guimarães da Silva, Sandra Moraes Tavares, Daniel Fonseca Maia, Antônio Sérgio Furtado Leite e Ângelo Paixão de Almeida.

A Comissão será presidida pela servidora Maria da Penha Estevão, tendo como Secretária a servidora Fabrícia Guimarães da Silva com mandato de um ano, vedada a recondução de sua totalidade no período subsequente.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »