20/02/2018 às 15h52min - Atualizada em 20/02/2018 às 15h52min

Leopoldina terá mutirão de vacinação contra a febre amarela no sábado, 24 de fevereiro

O público alvo está sendo orientadoa deixar seus comprovantes de vacinação à mão para agilizar o atendimento.

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina estará realizando no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, a partir das 12:00 horas, um mutirão de vacinação contra a febre amarela.
 
Conforme informações repassadas pela Secretária Municipal de Saúde, Lúcia Helena Fernandes da Gama, neste dia será feita vacinação de casa em casa e um pente fino nos focos de Aedes aegypti nas moradias e terrenos de áreas limítrofes de mata.
 
Os bairros relacionados para receberem atendimento são os seguintes: Popular, Caiçaras, Pedro Brito, São Luiz, Limoeiro, Serra Verde, Fortaleza, São Sebastião, São Cristóvão, Imperador, Thomé Nogueira, Jardim Bela Vista, Cidade Alta, Moinho, Pinguda e o lado leopoldinense do distrito de Vista Alegre.
 
As pessoas residentes nesses locais estão sendo orientadas a deixarem seus comprovantes de vacinação à mão. 
 
De acordo com release distribuído pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina, a vacinação contra a febre amarela também estará sendo feita na sede da Secretaria de Saúde, à rua Benedito Valadares nº 52 (Antigo PAM) de 13:00 às 19:00 horas.
 
A Secretaria Municipal de Saúde faz um alerta> “Lembrem-se: Febre Amarela Não Tem Remédio.Só podemos combatê-la com vacina e eliminação do Aedes aegypti.
 
Fonte> Iago Geraldo Xavier-Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »