21/02/2018 às 11h38min - Atualizada em 21/02/2018 às 11h38min

Inscrições para concurso de professor efetivo do CEFET-MG têm início nesta quinta-feira (22)

Foram incluídas mais três vagas, totalizando 46 oportunidades em oito campi no Estado

A partir de 22 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o concurso de provas e títulos destinado ao provimento, em caráter efetivo e em regime de dedicação exclusiva, de cargos do magistério federal da carreira do ensino básico, técnico e tecnológico do CEFET-MG.

Além das 43 vagas divulgadas inicialmente, o certame contará com outras três oportunidades: para a Coordenação de Área de Educação Artística e o Departamento de Eletrônica e Biomédica, ambos em BH, e para o Departamento de Formação Geral, de Nepomuceno.

É exigido do candidato o título de graduação como escolaridade mínima com, preferencialmente, pós-graduação stricto sensu na área do concurso. As vagas contemplam várias áreas e estão distribuídas entre os campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Informe-se

Concurso público para professores efetivos do CEFET-MG
Período de inscrições: a partir de 22 de fevereiro
Editais, quadros de vagas, datas das provas escritas e outras informações podem ser obtidas no site http://www.concursopublico.cefetmg.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »