22/02/2018 às 11h12min - Atualizada em 22/02/2018 às 11h12min

Vereador Flávio Lima Neto solicita limpeza e manutenção no cemitério de Leopoldina

Ele afirmou que, em visita ao local, deparou-se com matagal em várias áreas e grande quantidade de sujeira nas valetas que servem para escoamento das águas pluviais.

Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo (Foto João Gabriel B. Meneghite)
Durante reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 19 de fevereiro, o Vereador Flávio Lima Neto alertou o Poder Executivo sobre a necessidade de se fazer limpeza e manutenção no Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo. O vereador afirmou que, em recente visita ao campo santo, deparou-se com matagal em várias áreas e grande quantidade de sujeira nas valetas que servem para escoamento das águas pluviais.
O Vereador Flávio Lima Neto alertou  sobre a necessidade de se fazer limpeza e manutenção no Cemitério

O parlamentar acrescentou que recebeu muitas reclamações de visitantes de outras cidades e aproveitou para convidar os vereadores a visitarem o local para constatar o problema.

Durante a discussão desse tema, José Ferraz Rodrigues informou que foi elaborado um vídeo demonstrando essa situação de abandono. Ele comentou que nas proximidades da quadra esportiva da rua Manoel Januário já é possível perceber o problema das valetas sujas e mau cheiro.

Flávio Lima Neto disse que, em contato com o responsável pelo cemitério, foi informado de que falta material humano para realizar os serviços. O vereador sugeriu que a Administração Municipal tome providências, pois a falta de limpeza deixa um aspecto desagradável às pessoas que ali vão para visitar seus entes queridos.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »