24/02/2018 às 14h07min - Atualizada em 24/02/2018 às 14h07min

Pastora Evangélica receberá Título de Cidadania Leopoldinense

Além de evangelizadora, Pastora Dolores de Oliveira Souza tem destacada atuação na política. Elegeu-se vereadora e vice-prefeita da cidade de Ibirité-MG.

Pastora Dolores de Oliveira Souza
Mineira de Governador Valadares e Pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular de Ibirité-MG, Dolores de Oliveira Souza teve seu nome aprovado para receber o Título de Cidadã Honorária Leopoldinense. A honraria foi confirmada na reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 20. Por iniciativa do vereador Pastor Darci José Portella, o Projeto de Resolução nº 03/2018 recebeu votação unânime.

Com um currículo respeitável dentro da Igreja do Evangelho Quadrangular, a homenageada é Superintendente Regional em Ibirité e em Vitória-ES, Secretária do Conselho Estadual de Minas Gerais, Supervisora das Igrejas da Zona da Mata e Administradora do Conselho Nacional no Estado do Espírito Santo.

Além de evangelizadora, Pastora Dolores de Oliveira Souza tem destacada atuação na política. Elegeu-se vereadora em Ibirité por mais de uma vez, atingindo a maior votação da história daquele município, e também foi empossada como Vice-Prefeita para o mandato 2013/2016.

Com a aprovação da matéria, Pastor Darci agradeceu o apoio dos demais vereadores e frisou que a Câmara estará prestando uma homenagem a uma grande serva de Deus que tem conseguido salvar muitas vidas.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »