25/02/2018 às 12h06min - Atualizada em 25/02/2018 às 12h06min

Três entidades foram contempladas para receber apoio financeiro da Prefeitura

Não foram apresentadas propostas para a oferta de serviços socioassistenciais com o objetivo de promover Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Ninguém apresentou projeto que beneficie pessoas em situação de rua
O Município de Leopoldina publicou Edital de Chamamento Público nº 001/2018, em 08 de janeiro de 2018.Decorridos os prazos legais, três entidades foram contempladas a participar da parceria com o município de Leopoldina visando receber apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Leopoldina por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social com os respectivos projetos.

O resultado foi anunciado pelo Prefeito José Roberto de Oliveira e pela Secretária Municipal de Assistência Social Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas em publicação feita na edição nº 2194, de 22 de fevereiro de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Serão beneficiadas a Casa Lar, com o projeto de‘Apoio à Criança e ao Adolescente de Leopoldina’prestando serviços de ‘Acolhimento Institucional a Criança e ao Adolescente’; A APAE-Leopoldina, com o projeto ‘Crescendo e Vivendo com Dignidade’,realizando ‘Serviço de Proteção Social Especial para pessoas com deficiência e suas famílias’ e o Asilo Santo Antônio com o projeto ‘Acolhimento do Santo Antônio’prestando serviço de ‘Acolhimento Institucional ao Idoso’.

De acordo com a publicação, não foram apresentadas propostas para a oferta de serviços sócioassistenciais com o objetivo de promover Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua e Atendimento a Benefícios Eventuais.


Prefeito José Roberto de Oliveira e a Secretária Municipal de Assistência Social Maria do Carmo B. V. Vilas


Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »