01/03/2018 às 15h18min - Atualizada em 01/03/2018 às 15h18min

Divulgada a empresa que vai fazer seguros das máquinas e tratores da Prefeitura

Há alguns anos, uma motoniveladora seminova da Prefeitura de Leopoldina sofreu pane elétrica que resultou em incêndio do equipamento com perda total.

Luiz Otávio Meneghite
Motoniveladora da Prefeitura incendiada sem cobertura de seguro
Um Pregão Presencial comandado pela Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan realizado no dia 22 de fevereiro de 2018, com a finalidade de contratação de empresa especializada para prestação de serviços de seguros para atender as máquinas e tratores do Município, com vigência de apólice de 12 meses, teve seu resultado publicado na edição nº 2198, de 28 de fevereiro de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, saindo vencedora do certame a empresa Travelers Seguros Brasil S/A , pelo valor total de R$ 20.893,78 oriundos de recursos próprios da Prefeitura de Leopoldina.

Há alguns anos, uma motoniveladora seminova da Prefeitura de Leopoldina, sofreu pane elétrica que resultou em incêndio do equipamento com perda total. A máquina trabalhava no distrito de Abaíba e estava sem cobertura de seguro. A grave ocorrência serviu de alerta e desde então, todos os veículos e máquinas pertencentes ao Patrimônio Municipal passaram a ser segurados e todos os que são adquiridos têm o seguro efetivado antes de entrarem em funcionamento e toda a frota está coberta com apólice de seguro renovável a cada 12 meses.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense
 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »