01/03/2018 às 20h14min - Atualizada em 01/03/2018 às 20h14min

Projetos de Eficiência Energética beneficiam Casa de Caridade Leopoldinense

Hospital de Cataguases e a Associação de Caridade São João Nepomuceno também foram beneficiados.

Casa de Caridade Leopoldinense (Foto Luciano Baia Meneghite/arquivo)
Contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da área em que atua, o Hospital de Cataguases, a Casa de Caridade Leopoldinense e a Associação de Caridade São João Nepomuceno foram beneficiados com o projeto de eficientização energética da Energisa.

A iniciativa conscientiza para o uso racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, visando à redução do consumo de energia elétrica e consequentemente das despesas financeiras com energia elétrica. Além disso, a ação contribui para a modernização tecnológica e melhoria do conforto dos usuários com a eficientização energética dessas unidades consumidoras contempladas.

Nesta quinta-feira, dia 1º de março, a Energisa entregou oficialmente a obra concluída. Nesta sexta-feira, 02/03, às 8h, será a vez de realizar a entrega simbólica da conclusão do projeto à Casa de Caridade Leopoldinense.

Ao todo, foram investidos somente na Casa de Caridade Leopoldinense R$ 100 mil na substituição de mais de 560 lâmpadas fluorescentes para LED, que são mais econômicas e eficientes; na adequação do sistema de condicionamento ambiental com a substituição de sete condicionadores de ar; e na atualização do setor de refrigeração com a troca de três bebedouros, três refrigeradores de vacinas, três freezers e um refrigerados apropriado para a  estocagem de soros e vacinas por equipamentos mais eficientes.

Fontes> Assessoria de Comunicação Social da Energisa e Casa de Caridade Leopoldinense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »