03/03/2018 às 12h49min - Atualizada em 03/03/2018 às 12h49min

ALLA elege nova diretoria e anuncia o V Concurso Literário com inscrições abertas em junho

Poderão se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, o público em geral e professores.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Após 10 anos Dr. Ronald Alvim Barbosa (Esq.) deixou a presidênca. Foi eleito o Professor Luiz de Melo Sobrinho (Foto: Facebook/Prof. Luiz)
Depois de 10 anos como Presidente da Academia Leopoldinense de Letras e Artes (ALLA), o médico e escritor Dr. Ronald Alvim Barbosa, deixou a presidência da entidade em eleição ocorrida no dia 20 de fevereiro. Foi eleito Presidente o professor Luiz de Melo Sobrinho e Vice-Presidente a professora e escritora Maria José Ladeira Garcia. Na Primeira Secretaria ficou a professora Ana Cristina Miranda Fajardo e na Segunda Secretaria Glaucia Maria Nascimento Costa de Oliveira. Na Primeira Tesouraria ficou Ronald Alvim Barbosa e na Segunda-Tesouraria José Gabriel Couto Viveiros Barbosa. O mandato da nova diretoria vai até 2020.

V Concurso Literário da ALLA terá inscrições abertas em junho

O primeiro ato do novo Presidente da ALLA-Academia Leopoldinense de Letras e Artes, Professor Luiz de Melo Sobrinho, foi o de divulgar o regulamento do V Concurso Literário 2018 cujas inscrições serão abertas às 08:00 horas do dia 1º de junho e serão encerradas às 18:00 horas do dia 16 de junho.  A informação é de Nilza Cantoni, da Assessoria de Imprensa da Academia Leopoldinense de Letras Artes.
 
De acordo com o folder que está sendo divulgado pelas redes sociais o concurso abrange as categorias de poesia, cartun/charge, conto, crônica, resenha e relato de experiência(este, exclusivo para professores) com a temática livre.
 
Poderão se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, o público em geral e professores. A ficha de inscrição deverá ser preenchida online no Blog da ALLA: www.academialeopoldinense.com.br mesmo endereço onde pode ser encontrado o regulamento completo do concurso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: concursoliterá[email protected]
 
A divulgação dos finalistas será feita no dia 15 de agosto e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 23 de agosto em local ainda a ser definido.
 
Fonte> Nilza Cantoni - Assessoria de Comunicação da Academia Leopoldinense de Letras e Artes
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »