07/03/2018 às 08h40min - Atualizada em 07/03/2018 às 08h40min

Energisa amplia canais de comunicação com cliente

SAC Proativo levará mais informação, agilidade e comodidade aos consumidores

A partir de agora, os clientes da Energisa passarão a receber mensagens sobre solicitações e falta de energia por meio do Energisa On e E-mail. Com o chamado SAC Proativo, o cliente não precisa mais entrar em contato com a distribuidora para obter informações sobre o andamento do seu pedido. Estas mensagens serão enviadas a cada mudança de status das solicitações comerciais, técnicas, reclamações, obras (melhorias ou extensão), ressarcimento de danos elétricos e nível de tensão.
 
Além do serviço de alertas, o cliente poderá consultar, através do site e do aplicativo Energisa On, as regiões que possam estar com falta de energia, seja ela programada (quando acontece manutenção na rede) seja emergencial (em casos de danos a rede por fenômenos da natureza ou acidentes). Na tela, haverá informações sobre ruas afetadas, horário de início da interrupção, previsão de retorno e duração.
 
A Energisa orienta aos clientes fazer a atualização do seu endereço, telefone e e-mail para que possam utilizar essas novas facilidades. A atualização pode ser feita pelos canais de atendimento como Call Center, Agências de Atendimento e Agência Virtual no site da Energisa em www.energisa.com.br.
 
Para baixar o aplicativo, acesse: energisa.com.br/energisaon.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »