07/03/2018 às 15h48min - Atualizada em 07/03/2018 às 15h48min

Cartório Eleitoral oferece oportunidade para estagiários de ensino médio

Inscrições vão até o dia 31 de março exclusivamente no site do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Cartório da 161ª Zona Eleitoral de Leopoldina fica localizado na rua Padre Júlio nº 45
O Cartório da 161ª Zona Eleitoral de Leopoldina, divulga edital do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, abrindo prazo de inscrições até o dia 31 de março de 2018, no Programa de Estágio para jovens estudantes do ensino médio que estejam matriculados e frequentando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio em qualquer Escola Estadual de Minas Gerais, com média de aproveitamento global mínima de 60%.

O estágio terá duração de 6 meses com possibilidade de prorrogação por igual período por até 3 vezes. A carga horária é de 20 horas semanais dentro do horário de funcionamento do Cartório Eleitoral. A bolsa de estágio tem o valor de R$580,00 + auxílio-transporte de R10,00 por dia trabalhado.

Entre os requisitos, os interessados devem ter idade mínima de 16 anos completos, possuir título eleitoral, declaração de matrícula e frequência regular com média global fornecida pela escola e cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor em situação regular de quitação com a Justiça Eleitoral.

Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados no ato da inscrição em arquivo PDF. A inscrição será recebida exclusivamente no site do TRE-MG>www.tre-mg.jus.br/institucional/concursoseestagios/estagios/interiorseguindo o caminhocaminho: institucional/concursos e estágios/estagios (ficha de inscrição ao final).

Fonte> Cartório da 161ª Zona Eleitoral de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »