08/03/2018 às 18h10min - Atualizada em 08/03/2018 às 18h10min

Pedro Augusto aceita convite para presidir a Coopleste mais uma vez

Os 430 associados da entidade vão eleger os novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal em 27 de março.

Pedro Augusto Junqueira aceitou comandar a Coopleste mais uma vez
Kalon Moraes

Acostumado a enfrentar desafios, o experiente agropecuarista Pedro Augusto Junqueira Ferraz, aceitou o convite para presidir pela segunda vez, a Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais de Responsabilidade. A eleição acontecerá no próximo dia 27, com apenas uma chapa, por decisão dos associados.

Com o objetivo de promover sua tradicional Exposição Agropecuária com o devido destaque na Zona da Mata e também por todo o Brasil, através das redes sociais, o futuro presidente da Coopleste quer diálogo aberto com associados, funcionários e também com a sociedade, por intermédio das entidades e da imprensa.

Para refrescar a memória

Marcos Junqueira não tentará a reeleição na Coopleste



Marcos Almeida Junqueira Reis, atual presidente da Coopleste

Luiz Otávio Meneghite
 
O agropecuarista e advogado Marcos Almeida Junqueira Reis, Presidente da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, entidade mantenedora do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, com sede à rua Coronel Olivier Fajardo nº 157, no centro de Leopoldina, divulgou na edição nº 350, de 1º de março de 2018, do jornal Leopoldinense, ‘Edital de Convocação’ aos seus 430 associados, para participarem de uma Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na terça-feira, dia 27 de março de 2018, a partir das 15:00 horas.
 
Na Ordem do Dia: prestação de contas dos órgãos da administração da Coopleste; destinação do resultado do exercício findo em 31 de dezembro de 2017, assuntos gerais e eleição dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal.
 
Falando ao jornal Leopoldinense, o atual presidente, Marcos Almeida Junqueira Reis, garantiu que não tentará a reeleição por entender que já deu a sua cota de contribuição para a entidade e que é favorável à renovação, com abertura de espaços para o surgimento de nomes com capacidade para gerir a Cooperativa Leste. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »