10/03/2018 às 15h19min - Atualizada em 10/03/2018 às 15h19min

Vereador Waldair solicita reforma na quadra de esportes do bairro Seminário

Equipamento está sem conservação, com muito mato, sem balizas, marcação apagada, alambrado enferrujado,totalmente sem estrutura para as atividades esportivas.

Local está inadequado para a prática de esportes (Fotos: CML)
Durante sessão ordinária realizada no dia 05 de março, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou a indicação protocolada sob o nº 074/2018, de autoria do Vereador Waldair Barbosa da Costa, solicitando ao Poder Executivo reforma geral da quadra de esportes localizada no Bairro Seminário. A indicação recebeu assinaturas de outros quatro vereadores sendo aprovada por unanimidade.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar alegou que o espaço se encontra em péssimo estado de conservação, com muito mato, sem balizas, marcação apagada, alambrado enferrujado e totalmente sem estrutura para as atividades esportivas.

Waldair salientou que a promoção de esporte e lazer é fundamental em uma administração democrática, pois contribui para o desenvolvimento individual e coletivo da população, sendo um importante instrumento de inclusão e de promoção social.

Segundo o autor da proposição, a prática desportiva está sendo dificultada em virtude dos diversos problemas apresentados no local e sugeriu que o Poder Executivo se esforce para promover a recuperação completa da quadra.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »