12/03/2018 às 17h03min - Atualizada em 12/03/2018 às 17h03min

Hospital de Cataguases também é beneficiado com Projeto de Eficiência Energética da Energisa

Energisa investe em equipamentos mais eficientes

Nesta segunda-feira, 12 de março, foi a vez do Hospital de Cataguases receber da Energisa uma placa simbólica de conclusão do projeto de eficientização energética. Essa é mais uma ação da Energisa, visando ao desenvolvimento econômico e social da área em que atua.

A iniciativa também conscientiza para o uso racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, visando à redução do consumo de energia elétrica e consequentemente das despesas financeiras com energia elétrica. Além disso, a ação contribui para a modernização tecnológica e melhoria do conforto dos usuários com a eficientização energética dessas unidades consumidoras contempladas.

Ao todo, foram investidos no Hospital de Cataguases cerca de R$ 210 mil na substituição de mais de 1.860 lâmpadas fluorescentes para LED, que são mais econômicas e eficientes, e na adequação do sistema de condicionamento ambiental com a substituição de 47 condicionadores de ar.

O provedor do Hospital de Cataguases Wilson Crepaldi Júnior agradeceu a parceria e entregou um certificado de agradecimento ao diretor-presidente da Energisa Minas Gerais.

A Casa de Caridade Leopoldinense e a Associação de Caridade São João Nepomuceno também foram beneficiadas com o projeto de eficientização energética da Energisa.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »