13/03/2018 às 15h34min - Atualizada em 13/03/2018 às 15h34min

Pastor Darci é atendido e ruas do bairro Imperador recebem operação tapa-buracos

Segundo o vereador todas as ruas do Bairro Imperador serão alcançadas pela operação, pois muitas delas encontram-se em estado precário de conservação.

Na manhã do dia 12 de março, foi iniciada uma operação “tapa-buracos” nas ruas do Bairro Imperador. Essa indicação foi feita pelo Pastor Darci José Portella que já estava impaciente com a situação das ruas do referido bairro e com as cobranças da população. O vereador informou que procurou o Secretário de Limpeza Urbana, Geraldo Cevidanes, solicitando que fossem tomadas providências, pois diversos buracos surgiram nas ruas do bairro. O secretário se comprometeu a realizar os serviços e o compromisso foi cumprido.
 
Segundo Pastor Darci, todas as ruas do Bairro Imperador serão alcançadas pela operação, pois muitas delas encontram-se em estado precário de conservação. “Na qualidade de vereador e morador do bairro, vinha há algum tempo reivindicando esses serviços no local. Desta forma, estou cumprindo meu papel de parlamentar, pois sei da relevância desses trabalhos para a população.”, concluiu.
 
Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »