14/03/2018 às 08h38min - Atualizada em 14/03/2018 às 08h38min

Dr. José Ferraz insiste em reivindicações já feitas ao prefeito de Leopoldina

Entre as dezenas de indicações encaminhadas ao prefeito ele destaca algumas nas quais reitera os pedidos da população.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Vereador Dr. José Ferraz Rodrigues
O Vereador Dr. José Ferraz Rodrigues (DEM), ao longo do primeiro ano de seu atual mandato, subscreveu dezenas de indicações que obtiveram aprovação de seus colegas na Câmara Municipal de Leopoldina e foram encaminhadas pelo Presidente do Poder Legislativo, Pastor Darci José Portela ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Dr. José Roberto de Oliveira

Entre as indicações apresentadas ele destacou algumas sobre as quais insiste em vê-las atendidas. O Vereador Dr. José Ferraz reiterou ao Prefeito José Roberto que estude a possibilidade junto ao Governo Federal, Ministério da Educação e quem mais de direito da implantação de cursos superiores de agronomia e veterinária, inclusive na forma de extensão de Campus da Universidade Federal de Viçosa na Fazenda da EPAMIG, localizada na Comunidade da Vargem Linda – Laginha.

Em outra reivindicação relacionada à área educacional de sua autoria, o Vereador Dr. Ferraz Estudar reitera ao Prefeito que estude a possibilidade junto a quem de direito, de implantar um curso de medicina na cidade para o desenvolvimento do setor educacional local e regional, o que também iria trazer um impulso à Casa de Caridade Leopoldinense e demais áreas da saúde.

Também agropecuarista, o Dr. José Ferraz Rodrigues conhece de perto os problemas dos moradores da zona rural de Leopoldina, notadamente onde se formam povoados e reivindica melhorias para os habitantes dessas localidades.

Uma dessas solicitações encaminhadas ao prefeito diz respeito à estrada de acesso à Comunidade da Boa Sorte, especialmente no trecho que é servido pela linha de ônibus urbano para o qual ele pede o asfaltamento além do alargamento das pontes lá existentes e a retirada das curvas perigosas, fazendo as saídas das águas – escoamento, com bueiros nos pontos críticos da estrada.

O parlamentar também pediu ao prefeito o ensaibramento permanente nas estradas das linhas de leite, ônibus e transporte escolar; a construção de pontes metálicas nos locais onde hoje se tem “pontes secas” e a implantação da eletrificação rural nas comunidades ainda não atendidas pelo serviço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »