09/08/2014 às 14h58min - Atualizada em 09/08/2014 às 14h58min

Escritora e blogueira Bruna Vieira, é a capa da revista Capricho.

A incrível menina de Leopoldina conquistou o Brasil com mais 100 mil livros vendidos e ainda 3,5 milhões de acessos só no último mês em seu blog.

Redação
Bruna exibe a capa da revista.(Divulgação)

Bruna Vieira, criadora do blog ‘Depois dos 15’, está na capa da edição de agosto, da revista Capricho, que é feita só com as garotas mais poderosas da web com direito a um trecho exclusivo do novo livro dela, ‘De Volta aos Sonhos’, e tudo!

Bruna Vieira hoje tem 19 anos e mora em São Paulo, mas nasceu no interior de Minas nesta pequena cidade chamada Leopoldina.  Em seu blog ela conta um pouco de sua trajetória:

“Criei o Depois Dos Quinze quando eu ainda estava no ensino médio e cursava uma escola técnica chamada Cefet. Foi uma época complicada porque eu era muito tímida, odiava cada partezinha do corpo e sofria por um amor platônico. O blog me ajudou a superar alguns traumas e entender que eu não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobri um novo universo e ele acabou virando meu trabalho.

Aos 17, pra realizar meus sonhos, deixei família, amigos e namorado e mudei pra capital. Foi um baita desafio, mas algo me dizia que eu estava fazendo a coisa certa. Tive que amadurecer rápido pra me adaptar sozinha em São Paulo, mas a recompensa veio logo depois.

Em 2012 publiquei o meu primeiro livro, o Depois Dos Quinze, e fui convidada pela Capricho para ser colunista da revista. Também fiz intercâmbio pra Inglaterra a convite de uma empresa de viagens, assisti shows incríveis e aprendi muito sobre mídias sociais. Em 2013 publiquei meu segundo livro, o De Volta Aos Quinze, viajei para os Estados Unidos e comprei minha própria casa. Em 2014 publiquei o A Menina Que Colecionava Borboletas.

Não é incrível? Também acho. Tanto que compartilho cada passo dessa jornada por aqui em forma de posts, fotos e vídeos. Além disso, com a ajuda dos outros colaboradores, escrevemos sobre todas as coisas legais que estão acontecendo no mundo. É isso. Agora você já me conhece. Só falta seguir lá no twitter e instagram.

A revista Capricho deste mês traz Bruna na capa e ampla reportagem em página interna onde ela fala de sua terra natal.

A dica foi passada por dois leitores e colaboradores do jornal Leopoldinense. Primeiramente pela advogada Andrea Rayol e em seguida pelo também advogado Alessandro Rubim Barbosa. Ambos enviaram reprodução da capa da revista que ainda pode ser encontrada nas bancas de todo o país.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »