16/03/2018 às 19h25min - Atualizada em 16/03/2018 às 19h25min

Polícia Civil apura caso de acidente de trânsito com vítima em Juiz de Fora

Na manhã de quinta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações, em Juiz de Fora, sobre investigação envolvendo um acidente de trânsito que causou a morte de uma jovem de 23 anos e deixou outros ocupantes feridos, no Bairro São Dimas, Zona Norte da cidade, na madrugada de sábado (3). Na ocasião, o motorista, que dirigia sob a influência de álcool, perdeu o controle da direção do carro e bateu em um muro. Ele foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. 
 
Conforme o Delegado Rafael Gomes, responsável pela investigação na 3ª Delegacia de Polícia Civil, o inquérito policial já foi relatado e enviado à Justiça. O suspeito será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme disposto no artigo 302 da Lei 9503/97, e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, conforme disposto no artigo 306 da Lei 9503/97. 
 
Segundo o Delegado, o condutor teve alta do hospital na última semana e foi realizada a oitiva dele. Durante depoimento, ele explicou que trabalhou ininterruptamente nos dias que antecederam o acidente e estava muito cansado, mas resolveu sair para comemorar, uma vez que a  jovem de 23 anos queria reatar o relacionamento. “Ele alega que, na boate, eles compraram um combo com dez latas de cerveja. Saíram de manhã da Zona Norte e ele foi dirigindo o carro, com velocidade compatível  com a via pública, e que depois não se recorda do momento do acidente”,  informou, complementando que a garota estava no banco da frente e que havia outros três ocupantes, que ele conheceu na boate,  no banco traseiro do veículo.

Fonte: 4DPC

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »