16/03/2018 às 19h29min - Atualizada em 16/03/2018 às 19h29min

Polícia Civil apreende armas e prende suspeitos em Ervália

Nessa quinta-feira (15), após diligências para apurar roubos ocorridos na cidade de Ervália, a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio de policiais militares, cumpriu, na zona rural da cidade, um mandado de busca e apreensão que culminou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, uma escopeta calibre 12, diversas munições calibres 38 e 12, porções de substância análoga a maconha, um veículo Nissan/Martch roubado e R$750.
 
Durante a ação, quatro homens, entre 22 e 30 anos, foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por associação criminosa e receptação. Investigações apontam que os indivíduos são oriundos das cidades de Muriaé e de Belford Roxo, Rio de Janeiro, e teriam se associado com a finalidade de cometer crimes de roubo e tráfico de drogas na cidade de Ervália. Entre os suspeitos, três possuem diversas passagens pela prática de crimes de tráfico de drogas e de homicídios.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia, onde tiveram o flagrante ratificado. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional

Fonte: 4DPC

 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »